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no cabeçalho, pintura de Paul Béliveau
Li ontem que o CEO dos CTT recebeu uma data de prémios de boa gestão e tal e tal. É certo que o que consideram boa gestão é conseguir ganhar dinheiro o que, contrariamente às crenças comuns, nem sempre é consequência de um bom trabalho ou de uma empresa funcionar bem e com eficácia. Por vezes deve-se a terem despedido tanta gente que agora é só ganhos sem custos...
Não faz uma semana que contei aqui as peripécias da máquina de pressionar azeite do agricultor de Bragança que veio para cá a casa. Pois não faz meia hora vieram entregar uma encomenda. Quando abri, o que lá estava dentro(?):
A máquina do homem veio outra vez cá parar a casa! Não há pachorra... entretanto ultimamente já são duas as encomendas que não me chegam... devem ter chegado a alguém que gostou delas ou então que não teve paciência para fazer o que vou agora fazer que é chatear-me ao telefone com algum funcionário dos CTT a explicar-lhe esta confusão e a ter que ouvi-los dizer coisas que irritam... obrigada, senhor Francisco de Lacerda e senhor André Gorjão Costa! Portugal é isto... por todo o lado... gente que faz péssimo serviço mas como despede pessoal e poupa dinheiro -à custa da qualidade dos serviços e, portanto, da nossa qualidade vida- dão-se prémios uns aos outros e acreditam mesmo que são bestiais... somos um país para inglês ver.
Fiz uma reclamação. Aproveitei para deixar na gravação os parabéns aos senhores administradores por receberem prémios apesar do mau serviço. O comprador da máquina, que já a tinha dado como perdida, entretanto, disse-me que da outra vez fartou-se de reclamar mas como não havia nº de reclamação disseram-lhe que não podia fazer nada. Lindo... é o que se chama pôr os clientes em primeiro lugar... Agora já há nº de reclamação.
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