Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
no cabeçalho, pintura de Paul Béliveau
"Esta avó de 70 anos pode perder o seu negócio, a sua casa e as suas poupanças - porque se manteve fiel à sua fé, pode perder tudo o que tem", diz o texto colocado no site Gofundme.com.
Proprietária da Arlene's Flowers, Barronelle Stuzman recusou fornecer as flores para o casamento de dois clientes antigos, Robert Ingersoll e Curt Freed, alegando que a união entre pessoas do mesmo sexo vai contra as suas convicções religiosas. A comerciante recomendou ao casal uma outra florista para o negócio.
Não percebo porque é que a religião cristã é contra os gays, a adopção de crianças por famílias do mesmo sexo, as barrigas de aluguer, etc.
Vendo bem, vendo bem, o Pai do Cristo usou a Mãe dele, recorrendo a magia, como barriga de aluguer, sendo ela casada. Convenceu-a, sempre através de magias, a convencer o marido a adoptar a criança, tornando-se este padrasto do filho da mulher, com outro. O Cristo, como se vê, tinha dois pais e uma mãe. O Pai convenceu a criança, o Cristo [com magias], a dizer a toda a gente que não era filho daquele pai carpinteiro que era casado com a Mãe mas de outro [talk about morals lol]... os seguidores do Cristo, homens, há uns séculos, anunciaram que já não queriam mais viver com mulheres e doravante só queriam viver uns com os outros, homens com homens: as mulheres que vivessem umas com as outras [ donde os conventos sempre estiveram pejados de gays]... e são contra os gays...? Contra as barrigas de aluguer...? Contra as famílias não-tradicionais...? Really...?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.