Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
no cabeçalho, pintura de Paul Béliveau
passos-sobre-as-dividas-contributivas-lamento-nao-ter-tido-consciencia-dessas-obrigacoes
... em vez de vir dizer que era um assunto meramente pessoal e que não sabia que era preciso cumprir a lei. É que estamos num país onde somos esmagados por uma brutal carga fiscal e vemos os políticos e banksters, como diz o outro, rir disto tudo porque nunca lhes toca a eles e constantemente atacar o povo e o trabalho do povo.
Vir dizer, como diz hoje o Poiares Maduro, que Casos políticos e ruído não fazem bem ao país, e que isto não tem importância nenhuma quando se dizia e diz que o povo é o causador da crise porque foge ao fisco e vive acima das possibilidades é um descaramento que no mínimo, irrita! O que não fez e não faz bem ao país são os políticos fugirem ao fisco, não entregarem declarações de rendimentos, entrarem nos governos a ganhar 40 mil euros ao ano e saírem de lá a ganhar 90 ou 100 mil ao ano, com propriedades aqui e ali... isso é que não faz bem ao país... e se o Presidente tivesse ficado calado tinha feito melhor serviço....
Como dizia hoje um colega, o Ricardo Salgado, cujo endereço devia ser o do estabelecimento prisional, está em casa na boa e no fim disto tudo ainda lhe vamos pagar uma reforma milionária! Porque em Portugal, roubar é considerado trabalho e entra para o cômputo da reforma!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.