Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
no cabeçalho, pintura de Paul Béliveau
Claro, toda a gente sabe que os professores são um grande lobby corporativo. Aliás, é isso que explica terem despedido 30 mil professores, terem-lhes cortado o salário, congelado a carreira ao mesmo tempo que os achincalhavam nos meios de comunicaçlão social enquanto lhes subiam a carga horária, o número de alunos por turma, etc... como se sabe os professores são grandes milionários cheios de poder, são os grandes causadores da corrupção e crise do país.
Mas também, o que se podia esperar dum indivíduo que foi um cumplice, fã, admirador incondicional daquela prevaricadora, ignorante e incompetente da Rodrigues que também odiava professores?
Cavaco Silva detesta professores. Já prevaricadores... Salgados, Dias Loureiros, Rodrigues, Coelhos...
Nas próximas eleições não voto em ninguém que tenha sido apoiante, seguidor, admirador e/ou cúmplice dessa fulana, o que inclui este ministro Crato que lhe fez o maior elogio de todos ao adoptar e até aprofundar as políticas dela com requintes de incompetência (o concurso de professores é a maior incompetência que já se viu só comparável à tentativa do Socas falar inglês), todos os que com ela estiveram em governos e nunca abriram a boca para defender os professores da manigâncias nojentas dessa prevaricadora e todos os que a suportaram com palavras e actos, em partidos à direita e à esquerda.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.