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no cabeçalho, pintura de Paul Béliveau
O canal MTV, de música já não tem muito. Tem muitos programas de entertenimento sobre como engatar miúdas/os, como embebedar-se em festas, como enganar os pais, como humilhar-se para fazer sexo com um ou dois ou três ao mesmo tempo, como vestir-se para o engate, como enganar namorado/as, etc. Mesmo os 'videoclips' de música estão reduzidos a 'gajas' meio despidas de rabo espetado (as cantoras(?) da moda prestam-se quase todas a esse 'abonecamento') e a 'gajos', cantores(?) da moda, em tronco nu a contorcerem-se enquanto se coçam...
Desconfio que o canal pertence ao 'master pimp', como lhe chamo (aquele tipo que anda sempre de pijama e que tem um prostíbulo mundialmente famoso), porque é óbvio que a programação principal da estação é de conteúdo pornográfico 'soft', às vezes já na fronteira com material mais explícito.
Não sei se os pais sabem mas os filhos adolescentes começam a consumir o canal aos onze, doze anos e consomem aquilo às pázadas. Muitos, quando chegam aos dezasseis, dezassete anos, são 'viciados' em pornografia e ficam até às tantas da madrugada em frente do PC a consumir pornografia. Depois vêm dormir para as aulas.
Noutro dia disse a uma turma do 11º ano que tinha lido um estudo (e é verdade) que concluia que o olho humano perde a visão por uma fracção de segundo de cada vez que é exposto a estímulos visuais muito fortes, donde o exemplo mais comum são as imagens de pornografia. Alguns alunos ficaram em pânico. Já são consumidores de pornografia. Mas é isso que o canal pretende não é verdade? Formar os futuros consumistas de felicidade às pázadas.
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