Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
no cabeçalho, pintura de Paul Béliveau
Sampaio: "Afinal de contas tinha razão quando disse que há mais vida além do Orçamento"
Jorge Sampaio, ex-Presidente da República, sublinhou que o País está “num momento muito difícil” e defendeu que “é preciso reforçar os instrumentos de diálogo, é preciso reforçar a concertação social” assim como “é preciso encontrar alternativas" dado que "é fácil dizer que são precisas alternativas. É muito mais difícil dizer quais são”.
“Afinal de contas, aquela minha célebre frase (…): há mais vida além do orçamento. Eu tinha razão nessa frase”, disse Jorge Sampaio, lembrando que os jornalistas citam erradamente (há mais vida além do défice) o que afirmou quando era Presidente da República.
Um indivíduo que enquanto Presidente não fez nada de útil, em minha opinião, e ainda contribuiu para a desautorização dos professores com aquela teoria de que tudo o que ia mal na educação era culpa dos professores que deviam trabalhar 10 horas por dia. Mas, não lhe tendo chegado, isso e ter posto o Sócrates à frente do país -coisa que o devia envergonhar para a eternidade- ainda vem repetir a célebre frase de exortação ao gasto público...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.